Fwd: Agenda de Junho 2019!



Black and Orange Cats Quote Trivia Facts Twitter Header
 

Junho não será uma corrida, será maratona!

Este junho de 2019 está mais agitado que nunca, e você pode ser parte desta loucura! Confira nossa agenda abaixo e nos procure em nossos eventos!

4 e 5 Palestra InspiraMais 2019 - A impressão 3D aos nossos pés (15 horas)
Palestra sobre aplicações da impressão 3D no setor calçadista e moveleiro, onde a tecnologia e os novos materiais já tem revolucionado o setor, e o que é possível fazer para se ir além.

8/6 Fundamentos da Impressão 3D - único dia - na LWT Sistemas
Estarei na LWT para um overview da impressão 3D neste sábado, abordando a indústria 4.0, as tecnologias de impressão 3D e aplicações do setor, bem como introduzindo os conceitos de suporte, preenchimento, resolução das camadas e projetando para impressão 3D.

10 e 11 - Inside3DPrinting
A maior feira de impressão 3D do mundo chega a São Paulo para sua sexta edição e estaremos lá com lançamentos, como a MakerBot Method, palestra de Felipe Rosales - diretor LATAM da MakerBot e muitos produtos como mesas digitalizadoras, filamentos e um novo parceiro nacional, confira!

14 - Palestra ETEC Cidade Tiradentes - 21 horas
Numa apresentação sobre indústria 4.0, falarei aos alunos do Professor Wilson sobre as tecnologias da impressão 3D, seu papel central nos paradigmas da indústria 4.0 e suas aplicações ao setor, Inscrições através da instituição.

15, 22 e 29 - Fundamentos da Impressão 3D extendido
Em conjunto com a Assescom, iremos realizar nossa segunda turma de impressão 3D em três sabados, onde além dos fundamentos, apresentamos modelagem 3d, scanner 2D e meio e 3D, reparos e primeiros socorros de arquivos 3D e tecnicas de modelagem rápida.

24 - Avaliação da Belas Artes de trabalhos dos alunos
Em parceria com o professor Sandro Ferraz, realizarei o apoio e avaliação dos trabalhos dos alunos de design, com materiais especiais em impressão 3D e novas técnicas de impressão, para obtenção de produtos diretos da impressora 3D e como isso pode ser usado para impactar o mercado.

Agendas e inscrições são responsabilidade dos organizadores dos eventos e estão sujeitas à variações sem avisos prévios. Sempre verifique ou se inscreva previamente aos eventos agendados.

 

©2019 Emanuel Campos, SP|BR | São Paulo | BR

Like   Tweet   +1   in  
 
Powered by Mad Mimi®A GoDaddy® company

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 1: Fundamentos do MakerBot Print

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Configurando a 3DRise e o Repetier Host