Quem Somos

QUEM SOMOS? 

IMPRESSO 3D



Emanuel Campos é Tecnólogo Mecánico formado em Marketing e trabalha com impressão 3D desde o ano 2000, quando começou seu estagio em uma empresa representate da Stratasys (Brasil) e até hoje continua explorando este universo. Em 2014, quando conheceu a educação STEM/STEAM,  iniciou seu trabalho com impressão 3d e desenvolvimento educacional, tarefa que realiza até hoje. Como consultor, colabora com as iniciativas de diferentes empresas relacionadas com divulgação desta nova forma de educar e tem ministrado webinars, palestras e cursos sobre o tema. 
Casado e com gêmeos pequenos, considera que a impressão 3D, a educação STEM/STEAM e a cultura maker são ferramentas fundamentáis que toda criança e adulto deve conhecer para fazer parte de um futuro que já chegou. 


ASSESCOM- MAKERCLUB

Assescom Makerclub é uma comunidade de MAKERS, ou seja, de empreendedores, inventores, criativos, start-ups, pessoas com ideias inovadoras, curiosos... Providenciamos o espaço, as ferramentas, o software, as máquinas, e os membros trazem a criatividade e a inovação desenvolvendo e fabricando as suas ideias e projetos.
Assescom Informática promove cursos de Arduino e Impressão 3D com regularidade, onde as pessoas podem partilhar as suas idéias, projetos e experiências.Venha fazer parte desta cultura de fazedores, na qual qualquer pessoa pode construir, consertar, modificar e fabricar os mais diversos projetos com suas próprias mãos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 1: Fundamentos do MakerBot Print

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Configurando a 3DRise e o Repetier Host