Sorteio de 1 VIP para a Inside 3D Printing Brasil



Este sorteio foi realizado apenas entre os membros do grupo Impressoras 3D Fundamentos, criado originalmente por um aluno do dito curso na LWT Sistemas, Luis Henrique Okusu.

O ingresso é uma cortesia que eu ganhei da organização, por ser palestrante em dito evento, que será realizado nos dias 11 e 12 de junho de 2018, no Expo Frei Caneta. Mas é também uma cortesia da Alcateia Distribuidora, através da Patrícia Guelfi, visto que apenas sou palestrante através da participação da empresa e convite da mesma.

Sem o apoio dos amigos da LWT Sistemas, do Luis Okusu, da Alcateia e sem meu parceiro, amigo e padrim, Alexandre Macluf da Delta Informática, assistência técnica MakerBot autorizada, esta minha participação no evento e este convite não seriam possíveis, então, meu muito obrigado aos envolvidos.

O ganhador foi o Renato Bena, que espero que possa ir para que um novo sorteio não se faça necessário, e se me lembro bem, ele tinha um interesse gigante em sala de aula, talvez este convite tenha vindo a tempo dele conectar pessoas e soluções para seus projetos.

Obrigado à todos novamente e lembrem-se que vocês também podem ser meus chefes, basta apoiar, à partir de um real por mês, no padrim: http://www.padrim.com.br/impresso3d

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 1: Fundamentos do MakerBot Print

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Configurando a 3DRise e o Repetier Host