Errrrrroooouuu!!!!



Pois então, a minha prateleira, onde ficavam meu computador, meu celular e meus óculos caiu, um parafuso se partiu, talvez, por ecelsso de peso, talvez por por falta de qualidade. Além de evidentemente quebrar a tela dos meus aparelhos, e quebrar meus óculos, foi uma oportunidade de reconstruir, recriar minha mesa, aprender e fazer melhor.  Logo os vídeos voltam à normalidade, tão logo vá para o Brasil e arrume as telas que se quebraram, e até lá, aprendi que: o iPhone 3GS que tem me servido de smartphone, é imortal (som de Highlander e tudo), que existe um app que converte um iPad 1 em tela para seu laptop e que Whatsapp Web salva vidas, ao mesmo tempo que receber SMS no Chrome ajuda muito.

Mais do que nunca vou precisar do apoio dos meus Padrims, para recuperar deste mal momento e continuarmos a produzir vídeos! Vá em http://www.padrim.com.br/impresso3d e a partir de 1 real ao mês, você já está ajudando!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 1: Fundamentos do MakerBot Print

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Configurando a 3DRise e o Repetier Host