A small disclaimer - esclarecimentos


O blog mudou de aparência para algo que eu estava buscando faz algum tempo, ultra clean.

A razão é bem simples. Os anúncios não funcionam. Eles estão aí, mas não estão funcionando. Só ficam poluindo a página, distraindo do texto. Ajudando ninguém.

O conteúdo do blog também vai mudar. Ele será o que ele é, um blog. Mais do que estou fazendo, onde estarei palestrando, e pequenas partes dos livros que estou desenvolvendo. O conteúdo técnico mais profundo estará em outra página, à partir de agora, eu vou escrever para a Laura, no www.3dprinting.com, e conforme ela ache um texto ou tutorial bom, ela publica ou divulga por lá.

Agradeço a todos que me procuraram para divulgar suas empresas aqui, eu realmente esperei ajudar mais com esse conteúdo, do que pude fazer.

Se você quiser algum conteúdo em especial, ou a volta de algum quadro que o antigo blog tinha, me escreva, e eu vou tentar ajudá-lo com isso.

Obrigado, e até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 1: Fundamentos do MakerBot Print

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Configurando a 3DRise e o Repetier Host