RobotGeek! Conheça!


Sempre falo que impressora 3D é só um dos ingredientes de quem é um bom criador de coisas. É como dar uma tela, pincel e tinta a alguém, e se essa pessoa não tiver, talento, vocação ou vontade, não sai nada.

Agora, um ingrediente que ajuda a botar fogo nas aplicações das impressoras 3D é o Arduíno. Poder produzir algo automatizável, melhorar sua vida, ou simplesmente fazer um robozinho de controle remoto com andar esquisito, nada mais fácil!

O chamado RobotGeek é vendido à caros 189 dólares, e querem saber, quem criou merece. Programar, projetar, desenhar, montar, não é fácil, e fazer disso tudo algo bacana, que você quase pode ouvir alguém cantando "Can't touch this", é para poucos! Parabéns aos envolvidos!

Para comprar ou seu, ou conseguir as instruções de produção, acesse: https://www.robotgeek.com/robotgeek-chip-e.aspx


Comentários

  1. Sem Dúvida! A impressão 3D é apenas uma ferramenta, assim como as mesa digitalizadoras, os softwares e hardwares, sem a peça fundamental que é a CRIATIVIDADE humana, ainda não produz resultados fascinantes sozinhas...quem sabe num futuro próximo, mas hoje, ainda o crédito é nosso!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por sua participação! Ela é combustível para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 1: Fundamentos do MakerBot Print

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Configurando a 3DRise e o Repetier Host