Maurício Sampaio busca apoio (updated)



Mauri Samp, ou Maurício Sampaio, é o fundador da Samp Motors, uma empresa que busca apresentar novos conceitos veiculares, baseados em cinco fatores do momento mercadológico, como mudanças de matriz enérgica, IoT, alta customização e meios de fabricação digitais. A empresa contudo não pretende ser mais um fabricante de automóveis, mas ser um sistema em conjunto com a sociedade ao seu redor. Para conhecer a Samp Motors, acesse: http://www.sampmotors.com

Agora, Maurício Sampaio é também um designer, pela UNESP e mestrando pela UNICAMP em multimeios, e sua veia criativa por vezes extrapola. No vídeo acima vemos uma intervenção na obra vencedora do Photoshop Freak Contest de 2009, onde o designer realizou a conversão da imagem para 3D, e a geração de um volume 3D transparente com a própria imagem como textura de fundo, com efeito Raio-X.

Para esse fim, ele utilizou softwares de conversão de 2D para 3D e Lithophanes, e agora, contente com o resultado, que devo acrescentar, ficou fantástico, ele está em busca de apoio para produzir essa obra impressa, em material transparente.

Se você também gostaria de ver esse projeto realizado, apoie aqui!

Teaser 2:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 1: Fundamentos do MakerBot Print

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Configurando a 3DRise e o Repetier Host