MakerBot & TinkerCAD anunciam integração



Mirando no público crescente de usuários em ChromeBooks e aparelhos correlatos, como iPads, Windows 10S e Old Fashion Surfaces com ARM e Windows 8.1, a MakerBot e a Autodesk anunciam nova solução na nuvem, de integração transparente entre TinkerCAD e sua impressora 3D favorita, a MakerBot!

Através de um canal ou de outro é possível autorizar o segundo, pela ponta MakerBot, por exemplo, a plataforma se chama My MakerBot, e além da integração ao TinkerCAD e seus arquivos salvos lá, também oferece as ferramentas usualmente encontradas no MakerBot Print ou MakerBot Desktop, como acessar suas impressoras online, espirar por suas câmeras ou iniciar uma impressão.

Como o TinkerCAD também permite editar STL`s, é sua chance de levar seus arquivos do Thingiverse para uma edição e repaginada no TinkerCAD, e tudo isso, sem sair do seu navegador, ou sem ter que ter um computador com sistema operacional completo, um simples Chromebook, ou um surface com ARM funciona. (E eu insisto no Surface, por que é o que eu tenho momento, e esta funcionando muito bem!).

Para saber mais, acesse: https://www.digitaltrends.com/computing/new-my-makerbot-platform-chromebooks/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 1: Fundamentos do MakerBot Print

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Configurando a 3DRise e o Repetier Host