Conheça o blog da Auodesk!



Como já falamos aqui, a MakerBot e a Autodesk estão com uma super promoção, na compra de uma MakerBot você ganha um ano de assinatura dos produtos Autodesk 360, como o Inventor Fusion. A Autodesk é uma parceira a longo prazo da impressão 3D, atuando em conjunto com a Stratasys, com sua própria impressora 3D, a Spark, e agora com a MakerBot.

Ela já possui uma suíte de aplicativos para a impressão 3D que é impressionante, o software MeshMixer (que já falamos aqui), que já falamos aqui, o ReCap para reconstrução 3D à partir de fotos e sua ampla plataforma CAD.

Agora, como também já falamos aqui, ter a impressora é 50% do caminho, o grande segredo hoje é o que fazer com a impressora, podem ser spinners, podem ser produtos da área médica, e desenvolvimentos exclusivos para Arduino e RaspBerry, seja como for, é inevitável passar pelo CAD em algum momento, e que melhor que uma plataforma grátis por um ano, e vídeo aulas e dicas constantes atualizadas sempre?

Venha tirar o melhor da sua MakerBot e Inventor Fusion, conheça o blog da Autodesk e conheça a figuraça que é o Raul Arozi, apesar dele não ter me convidado para o dia da MakerBot no escritório Autodesk... esta tudo perdoado! ;)

Para saber mais, acesse: http://blogs.autodesk.com/mundo-mfg/2017/06/20/fusion-360-conhecendo-o-ambiente-de-cam/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 1: Fundamentos do MakerBot Print

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Configurando a 3DRise e o Repetier Host