Caneta 3D para fridget spinners?


Recomendo o canal Make Anything, um canal muito bacana, e o cara tem certa paixão por canetas 3D, sendo um dos melhores usuários do produto que eu já vi (depois de mim, mas eu não uso para criar nada, apenas para soldar e dar acabamento, mas isso é outro tema).

Esse spinner tem dois truques muito interessantes: o primeiro é o filamento com bronze, para dar peso e giração ao spinner, material da linha pro da 3doodler, um material excepcional. O outro truque é essa folha de silicone com formas, para facilitar a criação à mão livre. Um produto que está por sair no Kickstarter, e podem ter certeza que eu vou comprar o meu...


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 1: Fundamentos do MakerBot Print

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Configurando a 3DRise e o Repetier Host