Programação do Inside 3D Printing divulgada!


O evento está chegando, e infelizmente, as taxas de inscrição estão também se tornando mais caras! Corra para se inscrever no maior evento do país sobre impressão 3D e não perca todas estas palestras fantásticas.

Só para contar uma história curta, eu comecei com impressão 3D na Sisgraph, vendendo máquinas da Stratasys, e nos velhos moldes de mestre e aprendiz, eu aprendi tudo sobre impressão 3D com Wilson do Amaral Neto, a quem sou muito grato, pois na época que fui estagiário, ele não apenas me passou as tarefas, mas confiou em mim e me ensinou muito mais que precisava.

Pois esse mesmo Wilson do Amaral Neto fará uma das palestras no evento, e eu faço questão de estar lá, prestigiando-o.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 1: Fundamentos do MakerBot Print

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Configurando a 3DRise e o Repetier Host