Editorial: impressão 3D mochileira


Como alguns devem saber a esta altura, estou deixando o país, estou indo para uma cidade minúscula no litoral argentino. O que não significa de forma alguma que eu vá parar com a impressão 3D ou com o blog, ao contrário, meu incentivo ao Inside 3D Printing nunca foi tão grande, e minhas pesquisas no setor nunca tiveram tanta dedicação.

Neste exato momento, embriagado de muitas palestras do Richard Stallman, estou buscando e analisando softwares de impressão 3D para linux, estudando software CAD com a mesma plataforma, e criando meu setup móvel de impressão 3D.

Nesse momento tenho a 3Doodler, uma dremel, duas folhas de Kapton, para operar o ABS, e quem já viu meus workshops, sabe da importância do meu canivete! Mas estou no processo de aquisição de uma M3D, micro impressora 3D, para meus workshops e cursos itinerantes! É lenta, é pouco precisa, mas neste exato momento, é tudo que eu preciso! :D



Comentários

Postar um comentário

Obrigado por sua participação! Ela é combustível para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 1: Fundamentos do MakerBot Print

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Configurando a 3DRise e o Repetier Host