Como baixar o MakerBot Desktop ainda


Eu confesso, começo a sentir dificuldade em usar coisas novas. Recentemente formatei meu MacBook Air para o GNU/Linux, mas não me adaptei, ainda, ao software GNU/Linux completamente, e com os gêmeos, será difícil dedicar agora, o tempo que desejo. Voltei então o Mac para o MacOS e ele voltou com seu sistema original, MacOS 10.7! E como eu gostei disso! Foi fantástico voltar a ter um sistema operacional que não fica apagando meus arquivos para "deixá-los na nuvem", o que deve funcionar muito bem em outros países, mas aqui não, depois você chega em alguma cidade do interior, e descobre que o vídeo exato que precisa foi "cloudficado".

O MacOS 10.7, Lion, na verdade, tem seus percalços, não roda a última versão do Chrome, e nem o MakerBot Print, o que foi ótimo, me forçou a procurar pelo MakerBot Desktop e achá-lo! Talvez seja essa minha síndrome de lidar com programas novos, mas eu realmente amo (AMO, AMOOOO) o MakerBot Desktop, e é um pena que seus recursos tenham sido tão castrados na nova plataforma. Já falei mil vezes, eu, por mim, teria uma MakerBot 2X, imprime qualquer coisa, e de qualquer jeito.

Pois talvez você tenha também um sistema operacional velho, talvez apenas esteja buscando usar uma versão antiga do MakerBot Desktop, assim, compartilho com vocês o link: https://support.makerbot.com/troubleshooting/makerbot-desktop-software/software-download/download_12190

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 1: Fundamentos do MakerBot Print

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Configurando a 3DRise e o Repetier Host