A jornada da descoberta do novo SmartExtruder+


Esqueça uma bola de cristal, leitura da palma, ou cartas de tarô. Para ver o que está no horizonte para impressão desktop 3D, considere o passado. Foi o que disse em uma entrevista recente o CEO Jonathan Jaglom a impressão 3D da MakerBot.

Prototipagem rápida deixou de ser novo, logo os clientes procuraram por mais e mais sofisticados materiais de impressão 3D e equipamentos com melhores características. Jaglom conclui que estamos em um ponto de inflexão similar hoje: "Como os ganhos de adoção de momentum, designers e engenheiros estão voltando para nós e pedindo mais" Então, o que isso tem a ver com a inteligente Extrusora +?

Tudo. Nós não apenas redesenhamos o SmartExtrusora+ com base no desempenho do seu antecessor. Temos colaborado com Stratasys e nos aproveitamos da nossa empresa-mãe, com 25 anos de conhecimento e experiência. Através dessa colaboração e do trabalho árduo de nossos engenheiros, nós lançamos uma extrusora que estabelece um novo marco para a qualidade.

Para conhecer todo o processo de desenvolvimento desse novo produto, acesse, em inglês, o post da MakerBot: http://www.makerbot.com/blog/2016/03/22/makingthesmartextruderplus?utm_source=direct&utm_medium=email&utm_content=professional&utm_campaign=customer-newsletter_20160429&mkt_tok=eyJpIjoiTVRka05qRmxORFZoTVdJeCIsInQiOiI2QzkxMkQ1ZTZNdVZqUUNXYm1uOGxmNWpnSFQ0c0Y5NG1YaGUyWjdcL1R6akQyVWZobUhpSWd2bW84VVhVdFp0cU9DRVhVYzFcL0NYREc5RUtUemZGSWlweE9TUEZiQmtlRFQxSzR0dUVoM1BNPSJ9

Nós na LWT já estamos utilizando o cabeçote novo em uma de nossas máquinas e podemos afirmar que desde fevereiro a máquina não parou uma única vez por causa do cabeçote, dando uma nova dimensão de produtividade para nosso equipamento.




Comentários

Postar um comentário

Obrigado por sua participação! Ela é combustível para o Blog!

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 1: Fundamentos do MakerBot Print

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Configurando a 3DRise e o Repetier Host