Visite a Insight 3D Printing virtualmente!


Eu fui na Insight 3D Printing, mas acabei indo a trabalho, dividindo estande com a Materialise, e a super simpática Paula Magalhães, demonstrando as vantagens do software Magics. Mas o que eu queria ter feito, era uma visita guiada, na câmera, para demonstração dos produtos e apresentação de quem estava lá expondo.

Para isso, eu falhei, mas a Mochileira do Design fez um trabalho bem bacana, e por isso, pedi para ela deixar eu divulgar o vídeo dela aqui. Então, pegue pipoca, e visite a feira consoco! Caso o vídeo acima não carregue, acesse aqui; https://www.youtube.com/watch?v=oncvgOSacZc

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 1: Fundamentos do MakerBot Print

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Configurando a 3DRise e o Repetier Host