Impressora 3D para crianças, por 300 reais


Sim, você leu certo! A impressora 3D chegou para crianças, que vai deixar muito adulto babando por uma, por apenas 300 reais, a empresa que se consagrou por massas de modelar, atóxicas e que não sujam carpetes, agora farão também impressoras 3D de massinha, e o melhor, se não gostar do modelo, devolva para a impressora!

O produto com chegada ao país hoje, para aproveitar a hype do maior encontro nacional de impressoras 3D que ocorrerá na semana que vem, dias 4 e 5 de abril, chegará custando 300 reais, praticamente grátis, muito embora, quase uma vergonha quando pensamos que o custo dela lá fora é de apenas U$ 29,99 dólares!

Com um aplicativo para iPad, a impressora permite imprimir praticamente qualquer STL que a criançada quiser, o programa já vem com 30 modelos na memória, a maior parte moldes para usar com as próprias massas, mas ele permite conexão com uma pasta de dropbox, para carregar mais STL's quaisquer no aplicativo.

Não espere um primor de acabamento contudo, a camada da impressora é de 2,5mm por passe, de outra forma a massa, como é muito viscosa, não se espalharia por igual, ou seria necessário usar algum aquecimento, e não queremos coisas quentes próximas à crianças, não é mesmo?

A notícia é do site: http://www.pocket-lint.com/news/120277-play-doh-3d-printer-thinkgeek-april-fools e da mesma forma como eles, desejamos à todos, um feliz 1° de abril! ;P

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 1: Fundamentos do MakerBot Print

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Configurando a 3DRise e o Repetier Host