Projeto #366 Impressões 3D


Anos bissextos são propensos à desafios e inovações, algo naquele dia à mais em fevereiro. Em 2012 foi um fuzz o projeto #366, onde o Nick Ellis fez o seu projeto #366 músicas, o Cardoso fez o #366 Luciana Vendramini (do MeioBit, aliás, ambos, do MeioBit), e eu tentei fazer o #366 textos, mas falhei, ficou de qualquer forma. Esse ano, o projeto é o #366 impressões 3D, lá no Instagram. Um projeto conjunto do blog Impresso3D, e desse blog que vos fala, o Literótopo, todo dia, o ano todo, uma foto e um micro conto, criando uma história mais longa.

O balanço da primeira semana é que a câmera não era boa no telefone, as ferramentas de edição tão pouco, a história ainda não está se desenvolvendo. Parte por que estou de férias, e tenho acesso à poucas peças em 3D (haja criatividade), e parte, por que demora para se criar uma história onde se espera ter 366 mini capítulos para criá-la.

Se você quiser apoiar esse projeto, me siga no meu canal do Instagram: http://instagram.com/e2campos e compartilhe essa iniciativa, comente, dê ideias, a Silvia, que me lê no meu perfil pessoal fez o comentário dela lá hoje, e fiquei feliz da vida! Vamos embarcar nessa? (trocadilho não intencional... ok, foi com intenção sim)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aula 1: Fundamentos do MakerBot Print

Tutorial sobre G-Code - parte 1

Configurando a 3DRise e o Repetier Host