Convite: workshop de manufatura 4.0 no SENAI Suíço!
No próximo dia 12 de março estarei no SENAI Suíço fazendo uma apresentação sobre manufatura 4.0 e toda a bagagem que ela carrega para nosso dia a dia, e gostaria de contar com sua presença. Inscrições gratuítas por: contato@aesb.net.br Rua Bento Branco de Andrade Filho, 379, (atrás do hotel transamérica) Das 19:30 às 21:00 Vagas limitadas, estacionamento grátis para os primeiros 50 carros. Lembrando sempre que nosso blog precisa de você ! Só para avisar que já temos vídeo da palestra: Nosso blog sobrevive de sua ajuda! Contribua apoiando nosso projeto em Padrim! http://www.padrim.com.br/impresso3d !